Pôr do sol na Estação das Docas

Natal em Belém

Desembarcamos em Belém dia 24 de dezembro. Vejam só que data mais propícia para estar em Belém do Pará! Estava muito quente na capital paraense e depois de toda aquela rotina de sempre: desembarcar do avião, esperar meia hora pela mala, pegar o carro, achar o hotel e deixar as malas para sair… Já era fim de tarde, então, fomos ver o pôr do sol na Estação das Docas.

Pôr do sol na Estação das Docas

Como estava tudo fechado na véspera de Natal, caçamos, literalmente, um lugar para jantar e foi bem difícil, nada estava aberto. Encontramos um hotel que estava servindo um jantar saboroso, mas não era uma Ceia de Natal. Noite quente, tomamos várias cervejas geladas! Ahhhhh, que delícia!!! E digo mais, todos os dias foram iguais, as cervejas sempre vinham estupidamente geladas! No dia seguinte começamos conhecer um pouco da cidade. Tudo continuava fechado pois era dia de Natal, mas foi bom para já irmos nos ambientando.

Minha ideia era fazer somente um post contanto as partes mais interessantes, mas como dessa vez inventei de fazer filmagem, os posts terão que ser dia a dia mesmo.

Então venha conferir o vídeo do primeiro dia, dos cinco, em Belém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *